sexta-feira, 26 de julho de 2013

Demo-Tapes Brasil


http://demo-tapes-brasil.blogspot.com.br/

Um blog especializado nas eternas Demo-tapes , Kamicazes do Tape Deck espalhados por essas pradarias virtuais deliciem-se nas postagens do nosso amigo Edson Luis Souza...imperdível aos amantes da boa musica.

5 comentários:

Lagartixa disse...

Old, aproveitando o post com temática musical, queria perguntar algo: gosta de big band, swing e neo swing?
Algo nesse estilo... youtu.be/5TUvJ12Xnqg

Entristesce-me por ser um estilo musical que está se perdendo.
Cheguei nisso por um caminho curioso. Do punk para Stray Cats, do Stray Cats para Brian Setzer Orchestra e depois os fatos se misturam com ficção.

Um abraço e um ótimo fim de semana.

Jack Oldpunk disse...

cara nao vou te mentir que sou um especialista...mas tenho alguns cds sim....como curto trilhas sonoras de desenhos animados , e do ennio morricone tmabem...saudades de bater um papo contigo rapaz..por onde anda nesse mundo virtual?

Jack Oldpunk disse...

alias..meu sonho era ter uma banda que misturasse stray cats com ramones...ela ja existiu...mas nao gravou...uma pena..quem sabe no futuro

Lagartixa disse...

Ando um tanto ocupado com a vida... Ela de repente resolveu abrir uma sequência imensa de portas e eu perdi (e ainda perco) algum tempo ponderando as consequências de abrir todas elas... São experiências ótimas que eu sei que não vão se apresentar de novo, mas sempre aquele porém: a vida nunca dá nada de mãos beijadas e nesse caso os prós são tão grandes quanto os contras.
Surgiu uma oportunidade de morar fora do Brasil por um tempo e isso acarreta muitas decisões, entre elas deixar família, amigos e uma cocota que me cativou para trás. Qualquer conselho é muito bem vindo, meu caro.
Mudando de assunto, Stray Cats com Ramones? Ainda há esperanças na humanidade, afinal. Isso me lembrou "enquanto houver vida, haverá um motivo pra lutar". Acho que a esperança há de se manter viva desde que façamos a nossa parte, passando o gosto pela boa música adiante.
O que me lembrou do programa A Liga de algumas semanas atrás sobre "Funk Ostentação"... Batidas totalmente sintéticas, letras sem sentido algum que apenas cultuam o consumo irrefreado e um visual que segue a mesma linha. Um MC de 14 anos que ganha mais de 40mil reais por mês "cantando" isso e alguns mais velhos ganhando 10 vezes isso... Cheguei à conclusão que a gente não deve pensar muito no assunto e só lutar pelo que a gente julga digno.
Um abraço

Jack Oldpunk disse...

acho amigo lagartixa que voce tem fazer o que o coraçao manda..para nao se arrepender depois....é uma merda...mas são as escolhas que a gente faz que definem o nosso destino.....para o bem ou para o mal